EDITAL DE SELEÇÃO REFERENTE AO DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL EM GEOGRAFIA HUMANA

• Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 20h43
  • Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 14h05

EDITAL DE SELEÇÃO REFERENTE AO DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL EM GEOGRAFIA HUMANA ENTRE A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) E A UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (UNIFESSPA) - 2017.

A PROPPG informa que estarão abertas, no período de 16 a 31 de janeiro de 2017, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana da Universidade de São Paulo referente ao convênio DINTER destinados a servidores da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e do Instituto Federal do Pará (IFPA).

Serão disponibilizadas 23 vagas. O preenchimento das vagas, entretanto, dependerá da aprovação dos candidatos nos termos estabelecidos por este Edital, portanto, elas não necessitam ser obrigatoriamente ocupadas.
A inscrição deverá ser realizada por via eletrônica, por meio de formulário específico.

Edital Processo Seletivo 2017 3 GeografiaHumana

Acesso pelo site da UNIFESSPA aqui.