Sorteio de temas e ordem de apresentação dos candidatos para a prova de desempenho didático, para os pólos de Marabá e Santarém

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 13h48
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 13h53

Candidatos dos pólos de Marabá e Santarém, do Concurso Público 06/2016, puderam acompanhar, na manhã de hoje (29), o sorteio dos temas da prova de desempenho didático e da ordem de apresentação. Essa é mais um etapa do concurso para provimento de vagas de professores da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), que visa preencher o quadro de pessoal permanente dos diversos Campi do IFPA. O sorteio aconteceu no auditório central do instituto e também foi transmitido ao vivo pelo site do IFPA. O tema sorteado vai compor a prova de desempenho didático, que consiste na segunda fase do concurso. Na primeira etapa os candidatos realizaram uma prova objetiva, após a prova didática os concorrentes seguem para a prova de títulos, de caráter classificatório.

Texto: Lívea Colares - ASCOM IFPA Reitoria

Para mais informações, clique AQUI.