Novos membros do Conselho Superior do IFPA são empossados

• Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 16h32
  • Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2016, 00h53
  • Acessos: 2888

Em reunião ordinária do Conselho Superior (CONSUP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), foi realizada a posse de dois novos conselheiros na manhã desta quarta-feira (27) no Auditório do Núcleo de Produção Audiovisual do Campus Belém. Os novos membros do conselho, Elvislei Mendes Miranda e Raimundo Nonato Silva Alves, terão o mandato de dois anos, permitida uma recondução para o período imediatamente subsequente.

Conselho Superior (CONSUP)

De acordo com o Regimento Geral do IFPA, o Conselho Superior é um órgão consultivo e deliberativo máximo da Administração Superior do Instituto. Formado por docentes, alunos, servidores técnico-administrativos e representantes da sociedade civil, o CONSUP possui entres as competências, aprovar as diretrizes para a atuação do Instituto Federal e zelar pela execução da política educacional.