• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 19h54
  • Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2016, 22h20

12 de fevereiro de 2016

RETIFICACAO n° 02 DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE REINGRESSO - REDE e-Tec BRASIL

Retificação 2 Resultado deferidos e indeferidos

12 de fevereiro de 2016

Retificação do Resultado final do processo de reingresso de estudantes em Cursos Técnicos na forma de ensino subsequente e modalidade de ensino a distância, ofertados via Rede e-Tec Brasil/IFPA.

Retificação Resultado Final Reingresso e Tec

11 de fevereiro de 2016

Resultado Final Reingresso e Tec

21 de janeiro de 2016

ERRATA 03 DO EDITAL Nº 01/2015 - PROEN, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015.

Errata nº 03 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, altera o cronograma.

Veja:

Errata03 Reingresso e Tec revisado

ERRATA EDITAL Nº 01/2015 - PROEN, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015.

Errata nº 02 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, referentes a turmas ingressantes até o primeiro semestre de 2012. Haverá prorrogação no prazo de inscrição.

Leia:

Errata02 Reingresso e Tec revisado

ERRATA EDITAL Nº 01/2015 - PROEN, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015.

Errata nº 01 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, referentes a turmas ingressantes até o primeiro semestre de 2012.

Leia:

Errata Reingresso e Tec

EDITAL Nº 01/2015 - PROEN, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REINGRESSO NOS CURSOS OFERTADOS VIA REDE E-TEC BRASIL/IFPA, REFERENTES A TURMAS INGRESSANTES ATÉ O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2012

A Pró-reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Para/IFPA, designada pela Portaria nº 539/2015, publicada no D.O.U de 14/04/2015, no uso de suas atribuições legais e com base da Organização Didática do IFPA, artigo 46, torna pública a convocação para REINGRESSO de estudantes em Cursos Técnicos na forma de ensino subsequente e modalidade de ensino a distância, ofertados via Rede e-Tec Brasil/IFPA.

Leia o Edital:

EditalReingresso e Tec 30 11 15

Para efetuar a inscrição, o aluno que se enquadre nos termos do edital, de posse de seu antigo número de matrícula, deverá preencher o formulário eletrônico no seguinte link:

Clique aqui para efetuar sua inscrição !!!

Não serão aceitas inscrições que não sejam realizadas mediante o envio do formulário eletrônico disponibilizada acima.

Assunto(s): IFPA , E-Tec , EaD