Curso básico de Língua Francesa para os Estudantes

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 21h20
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2015, 14h48

26 de novembro de 2015

Em virtude do grande interesse dos estudantes de nosso Instituto, a oferta do curso básico de língua francesa cresceu. Novas turmas serão abertas e as aulas começarão a partir do dia 30 de novembro, veja a lista dos classificados e as datas:

Lista de Classificados Estudantes

___________________________________________________

AVISO:

O Instituto Federal do Pará informa que devido a grande procura às vagas do curso básico de Língua Francesa para os Estudantes, o cronograma de resultado e início das aulas está previsto para:

26 de novembro de 2015 - Previsão de Resultado

30 de novembro de 2015 - Início das aulas

___________________________________________________

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - Campus Belém, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga o início do curso básico de Língua Francesa para os Estudantes

- As inscrições para a 3ª e 4ª Turma iniciam no dia 16 de novembro de 2015.
- Serão oferecidas o total de 30 vagas para os estudantes do IFPA, sendo 15 vagas para cada turma.
- Os interessados deverão preencher os anexos presentes na página virtual e entregar na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) até às 17h00min do dia 20 de novembro de 2015.

- Não haverá disponibilidade de auxílio/assistência estudantil.

- Para a ordem de classificação dos estudantes será utilizado o coeficiente geral de rendimento dos inscritos.

Os estudantes devem comparecer no Campus Belém durante o período de 16 a 20 de novembro, até às 17h00min, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), apresentando os seguintes documentos:
1 - Comprovante de Matrícula;
2 - Ficha de inscrição (Anexo I);
3 - Termo de compromisso (Anexo II).

Baixe os anexos: Anexos Estudantes

As aulas para a Turma 3, ofertadas no Campus Belém, terão início no dia 23 de novembro de 2015.
Horário e Local das Aulas - Turma 3:
- Horários: Segunda e Quarta - de 10h30min às 12h00min
- Local: a definir

As aulas para a Turma 4, ofertadas no Campus Belém, terão início no dia 24 de novembro de 2015.

Horário e Local das Aulas - Turma 4:
- Horários: Terça e Quinta - de 14h00min às 15h30min
- Local: a definir